BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Foto de garoto homossexual chorando emociona o mundo

Um garoto com os olhos lacrimejantes, sentado nos degraus de uma escada e ar de preocupação promoveu uma onda de emoção pelo mundo. A legenda explica a situação: “Eu sou homossexual e estou com medo sobre o que será do meu futuro e de que as pessoas não vão gostar de mim”.

Foto de garoto homossexual chorando emociona o mundo

Publicada no Facebook na última sexta-feira pelo projeto “Humans of New York”, a foto já teve mais de 615 mil curtidas e mais de 68 mil comentários de apoio, incluindo de personalidades como a candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton.

 

“Previsão de uma adulta: seu futuro será fantástico. Você irá se surpreender com o que é capaz e com as coisas incríveis que você fará. Encontre as pessoas que amam e acreditam em você — elas serão muitas”, escreveu Hillary.

A identidade do garoto preocupado com o seu futuro não foi divulgada. Entre as mensagens de apoio enviadas, muitos contaram suas experiências pessoais.

“Quando eu estava crescendo, ser gay era a única forma que eu me definia. Eu não era gentil, inteligente ou engraçado. Era apenas gay”, escreveu Jose Daniel Castillo. “Agora que estou crescido, eu entendi que sou muito mais que apenas homossexual. E aprender a me ver como gentil, inteligente e, ocasionalmente, engraçado, que também é gay, teve um efeito incrível sobre mim.

“Eu também sou homossexual. Meu futuro é brilhante e eu sou amado. Mais importante, eu me amo e não mudaria nada em mim. O mesmo pode e irá acontecer com você”, declarou Ben Gamache.

O “Humans of New York” é um projeto de Brandon Stanton que funciona como uma espécie de censo fotográfico da cidade de New York, onde ele registra os cidadãos locais, traçando perfis deles por meio de citações destes personagens. O blog onde iniciou o projeto deu origem a um livro – a conta do Facebook tem mais de 13 milhões de seguidores.

Se você gostou dessa história, não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Ah, e se você tiver alguma sugestão ou dúvida, não estiver conseguindo assistir os vídeos ou estiver incomodado com alguma coisa é só comentar ou enviar mensagem que a gente resolve! =))

Sobre:

Via Superpride

Compartilhar no Facebook