BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Fisioterapeuta convida paciente para ser o pajem do seu casamento. É assim que todos reagem quando ele entra

O pequeno Davi, 6, tem paralisia cerebral e faz tratamento com a fisioterapeuta Eduarda Borghezan, 25, desde quando tinha meses de vida. Mas, mesmo assim, ele ficava apenas sentado pois não tinha autoconfiança e insistia que não ia conseguir.

Então, em apenas seis meses tudo mudou. Após um acompanhamento psicológico a perspectiva do menino começou a se transformar e, em janeiro desse ano, ele acabou se tornando protagonista de uma história emocionante.

Uma semana antes de começar a terapia intensiva com Davi, a profissional e seu noivo haviam marcado seu casamento. Ao mesmo tempo, o garotinho começou a progredir rapidamente e já conseguia caminhar com ajuda de um andador. Então, ela faz um convite irrecusável para o menino: ser o pajem do seu casamento!

“Com a evolução dele o convidei para ser pajem do meu casamento. Eu comentei com o meu noivo e com a Scheila, mãe do Davi, e eles concordaram. Nós não imaginávamos que teria essa repercussão. Deixamos para contar para ele apenas um mês antes da data, para que ele não ficasse muito ansioso. Neste tempo, fomos treinando para o dia e ele se dedicou bastante e fez bonito”, contou Eduarda.

Fisioterapeuta convida paciente para ser o pajem do seu casamento. É assim que todos reagem quando ele entra

O vídeo do momento foi postado no Facebook pelo presidente da Apae de Orleans, associação onde o menino faz tratamento, e não demorou muito para virar sucesso por toda web. Confira:

Que linda amizade dos dois! Com toda certeza ambos se lembrarão com muito carinho desse dia emocionante! Esperamos que o pequeno Davi tenha muita saúde e pessoas boas como Eduarda ao seu lado!

Curta e compartilhe essa história comovente com seus amigos!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook