BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Filhote de burro é resgatado após ser atacado por animal selvagem, e sua mãe não o deixa sozinho em instante algum

O amor de uma mãe por seu filho é incondicional. Não só para nós, humanos, quanto também aos animais, é um amor que está acima de qualquer coisa.

Na Índia, um pequeno burrinho foi atacado violentamente por um animal selvagem, ficando com graves ferimentos em seu corpo.

Imediatamente, moradores da comunidade onde o burro foi atacado chamaram um grupo de socorristas para prestar auxílio ao animal, que não parava de sangrar.

E enquanto os médicos o tratavam, a mãe do animalzinho não saia de perto em momento algum. Não importasse como, ela também queria ajudar o filho machucado.

Ela participa de todas as ações. Não importa para onde o levem, ela quer estar junto para cuidar dele. Em um vídeo onde o resgate do burro foi filmado, um dos momentos que mais chama a atenção é quando ele é posto dentro de uma ambulância.

A mamãe se desespera ao pensar que irão levar seu filho para longe dela. E só se acalma quando é colocada perto dele.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o burrinho é tratado pelos veterinários e como é linda sua relação com sua mãe. É emocionante e mostra bem como o amor é um sentimento forte e presente também no mundo animal:

Como disse uma vez a britânica Agahtha Christie, uma das mais célebres escritoras de todos os tempos: "O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho".

Compartilhar no Facebook