BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Esse lobo senta ao lado dela. Mas repare o exato momento em que eles fazem contato visual

O lobo que você está prestes a conhecer, parece de primeiro momento uma criatura feroz e selvagem. Mas como você conseguirá notar, Kekoa é muito dócil e tem como melhor amiga Danielle, uma mulher que consegue pegar o lobo no colo como se fosse um animalzinho de estimação.

Kekoa vive no Colorado, na fundação Colorado Wolf and Wildlife Center, e lá ele passa seus dias brincando na neve e convivendo muito bem com sua família humana. Danielle também interage muito bem com outros lobos e dá um exemplo claro de que homem e animais podem conviver pacificamente. Quando Kekoa e Danielle se sentam na neve um ao lado do outro, a visão é mesmo mágica e surreal. O tamanho de Kekoa em relação a Danielle é impressionante. E quando você acha que o espetáculo acabou por aí, outro lobo chamado Sakara chega para fazer parte da festa.

Colorado Wolf and Wildlife Center trabalha para educar o público através de passeios e programas sobre a importância de lobos, coiotes e raposas para o nosso eco-sistema. Ele fornece habitats naturais e animais excepcionais para animais que precisam ficar em cativeiro, uma vez que não pode viver em estado selvagem.

Compartilhar no Facebook