BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Esse filhote de morcego foi resgatado e sua reação de felicidade é uma fofura

Diversas pesquisas já constataram que animais domésticos, como cães e gatos, são capazes de sentir e expressar emoções complexas, como felicidade e tristeza. Mas o que muitas pessoas não sabem é que outros animais com um contato humano menor ou classificados como exóticos, podem também externalizar essas reações.

Recentemente, um caso curioso de sentimentalismo animal ganhou a internet. Após ser resgatado pela dona do canal australiano Megabattie, especialista nestes animais, o filhote de morcego encantou a todos com sua reação de felicidade ao receber carinhos em um vídeo.

O pequeno Jeddah, como foi nomeado, desenvolveu um apreço pelos carinhos da equipe veterinária responsável por seus cuidados, como explica a dona do Megabattie: "Este morcego ainda não foi solto por causa de seus machucados. Ele adora que façam carinho e cócegas. Olha a carinha dele. Algumas pessoas dizem que ele está assustado, mas garanto que se acostumou conosco e pede atenção e carinhos. Jeddah deverá ser liberado dos nossos cuidados em breve"

A impressionante reação do animal derrete os corações mais gelados e pode ser vista no vídeo abaixo:

Uma fofura, não é?!

Compartilhar no Facebook