BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Essa é a razão, segundo os cientistas, pela qual você nunca mais deveria tomar leite na vida

Jane Plant é geoquímica e chefe científica do British Geological Survey e também autora do clássico livro "Your life in your hands” ("Sua vida em suas mãos"). Nele, ela conta como superou cinco tumores mamários e aos tratamentos convencionais contra o câncer, eliminando da sua alimentação todos os alimentos lácteos.

Desde muito cedo, nós ouvimos dizer que o leite é bom para fortalecer os ossos, mas os países que mais consomem leite são os que mais apresentam osteoporose.

Muitas pesquisas mostram que o leite e seus derivados estimulam o aparecimento de doenças coronárias, diabetes, câncer, artrite, acne, rinite, sinusite, entre outras.

Mas e aí? Tomar ou não?

Essa é a razão, segundo os cientistas, pela qual você nunca mais deveria tomar leite na vida

O documentário "Got the facts on milk" (Os fatos sobre o leite) esclarece muitas questões fatídicas a respeito do seu consumo. Para assistir com legendas em português, basta ativá-la na barra do próprio play. Veja:


Embora seja um vídeo longo, a conclusão é uma só: o leite não faz bem e é um veneno para os humanos.

O vídeo abaixo mostra um nutrólogo dizendo que ninguém deveria tomar leite. Sua conclusão beira o assustador. Assista:

Ok, a discussão é polêmica, mas se você tem problemas com as "ites" (sinusite, rinite, etc.), tente fazer um teste e eliminá-lo da sua alimentação. Os resultados podem surpreender.

Segundo cientistas, o leite de vaca só faz bem para os bezerros, ou seja, para nós, pode ser fatal.

E aí? Concorda?

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook