BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Era só o que Faltava: Inventaram Velório “Drive-Thru” nos EUA

Tudo bem que a vida anda supercorrida e muitos de nós não têm tempo para nada, mas, comparecer a um velório “drive-thru” é meio demais, você não acha? Pois, de acordo com uma notícia divulgada pelo portal abc News, uma casa funerária de Michigan, nos EUA, começou a oferecer esse serviço.

O local — chamado Paradise Funeral Chapel — começou a disponibilizar a opção de velório drive-thru para que as pessoas possam se despedir dos falecidos sem ter que sair de dentro dos próprios carros. O caixão fica posicionado próximo a uma janela, e sensores instalados no pavimento reconhecem a presença dos veículos e fazem com que cortinas se abram e o morto fique visível.

Era só o que Faltava: Inventaram Velório “Drive-Thru” nos EUA

Depois de as cortinas se abrirem, as pessoas atendendo ao velório têm três minutos para se despedir do defunto ao som de uma música que fica tocando ao fundo. Segundo Ivan (EYE'-vuhn) Phillips, presidente da funerária, o velório drive-thru foi projetado para atender a indivíduos com limitações físicas e, até o momento, duas famílias já contrataram esse serviço.

E você, caro leitor, o que acha disso?

Compartilhar no Facebook