BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Emma Watson falando sobre feminismo com Malala é o vídeo que você precisa ver agora!

Quando mentes brilhantes se encontram no mesmo lugar, coisas boas acontecem. Emma Watson e Malala são duas jovens que estão chamando atenção nos últimos tempos. Suas posturas ideológicas são firmes e o mundo aprendeu a apreciar suas lutas e personalidades. Em entrevista, Emma tinha uma série de perguntas para fazer sobre os projetos da ganhadora do prêmio Nobel. Cada uma delas tinha suas relevâncias e as respostas que Malala ofereceu esclareceram mais ainda seu pensamento. A conversa se desenvolveu de modo natural, gerando um vídeo digno de ser mostrado para o mundo.

Emma Watson falando sobre feminismo com Malala é o vídeo que você precisa ver agora!

Para Emma, esta foi uma experiência gratificante. Ela segue o trabalho de Malala há muito tempo, mas agora pode se considerar amiga.

"Hoje conheci Malala. Ela foi aberta, graciosa e inteligente. Isso pode soar óbvio, mas conhecer ela pessoalmente me surpreendeu. Ela tem a força de suas convicções, junto com uma determinação que é raramente vista... E isso não parece diminuir pelo grande êxito que tem conseguido" afirma a atriz."Talvez 'feminista' não seja uma palavra fácil de usar. Mas ela usou de todas as maneiras. Creio que este gesto é tão representativo sobre o que discutimos com Malala. Ela falou anteriormente sobre a controvérsia que está em torno da palavra 'feminista'. Agora foi descoberto que é um movimento que tem muita força. Todos vamos na mesma direção. Não é preciso medo em dizer que se é feminista. Quero que o movimento seja aberto e inclusivo. Juntemos nossas mãos e sigamos para uma mudança verdadeira. Malala e eu falamos sérios sobre o que é preciso para isso" continua.

Veja abaixo o vídeo legendado em espanhol da conversa entre esses ícones:

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook