BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ele queria um irmãozinho. Quando seu pai o chama para conversar, ele vai às lágrimas com o que ouve

Sabe, é realmente difícil pararmos para aproveitar momentos únicos na vida. E por isso, se for possível, pare por apenas um minutinho para prestar atenção nessa história. Pode parecer boba, mas são esses momentos que valem realmente à pena.

O caso que aconteceu em Maceió ficou marcado por causa de apenas um pedido de um garoto, o Guilherme, de oito anos, a seu pai. Ele não queria nada demais, apenas um irmãozinho. Mas, infelizmente, a mãe lhe deu uma negativa, forçando-o a ir atrás do pai, Geraldo, de forma que ele e a madrasta pudessem dá-lo essa oportunidade.

E não é que deu certo? Talvez certo demais já que a madrasta engravidou de gêmeos. Agora imagine a reação do menino ao descobrir isso. A melhor possível, com certeza.

O mais interessante disso tudo é que Guilherme não parece ser igual aos outros da sua idade. Segundo o pai, ele sempre foi uma criança madura e inclusive já pediu para que eles doassem brinquedos ao ver um menino de rua brincando com uma caixa de madeira.

Além disso, Guilherme é muito inteligente também: "Uma vez ele me perguntou onde estava antes de nascer...em outro momento questionou quem tinha criado tudo, a Terra, os planetas...retruquei perguntando se ele queria uma resposta científica ou mais religiosa. Ele me respondeu: 'Me dê as duas e eu depois escolho'"

Incrível, não?

Agora lembra quando dissemos "imagine a reação do menino ao descobrir isso"? Na verdade, você não precisa imaginar não. A gente te mostra o momento genuíno da descoberta.

Veja:

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook