BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ela perdeu o bebê e o que aconteceu dias depois fará você acreditar em milagres

Você sonha ser mãe? A irlandesa Michelle Hui, mãe de dois filhos, viu este sonho prestes a ser realizado pela terceira vez, quando finalmente chegou o seu positivo. A alegria era imensa. Porém, às 6 semanas de gestação, enquanto caminhava por uma estação de trem para ir ao trabalho, começou a sentir fortes dores e contrações. O marido estava em casa, cuidando dos outros dois filhos, quando recebeu o telefonema da esposa, desesperada, dizendo que suspeitava que perderia o bebê.

Ao chegar ao hospital, em Dublin, a confirmação: ela realmente havia sofrido um aborto natural. A ultrassom, repetida por 5 vezes, confirmava a dura realidade: o aborto estava em curso e ela necessitou passar a noite tomando medicações para expelir os restos do feto. Como se não bastasse a tamanha tristeza do casal, Michelle foi chamada ao hospital novamente, alguns dias depois, pois os resultados dos exames acusavam que ainda havia coágulos que ficaram retidos no útero da paciente.

Ela perdeu o bebê e o que aconteceu dias depois fará você acreditar em milagres

Foi então que, ao chegar ao hospital, o médico notou que ainda havia batimentos cardíacos e, ao examinar com maiscalma, concluiu que ela havia engravidado de gêmeos e um dos bebês havia sobrevivido ao aborto.

Ela perdeu o bebê e o que aconteceu dias depois fará você acreditar em milagres

O milagre está no fato de essa criança, além de sobreviver, ter nascido perfeita e saudável alguns meses depois, sendoque a medicação administrada à jovem, seria capaz de matar um feto aos 8 meses de gestação. A notícia correu os jornais e, médicos do mundo inteiro concordaram que era cientificamente impossível que um bebê continuasse a se desenvolver normalmente nessas circunstâncias.

Compartilhar no Facebook