BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ela gravou um vídeo cantando Rihanna sem reparar que logo atrás dela tinha isso!

Às vezes não há nada melhor do que colocar em um par de fones de ouvido e ser transportado para um mundo sem sair do lugar. No entanto, é muito bom que você tente prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor, caso contrário, você pode acabar em uma situação como esta.

Kelly Murphy foi praticar snowboard em Hakuba, no Winter Park Sports, localizado no Japão, quando ela gravou imagens de um momento terrível em que ela foi perseguida por um urso e nem sequer perceber isso! O vídeo mostra a ela cantando a música "Work", sucesso da Rihanna enquanto ela se prende em sua prancha e se prepara para descer a montanha, segurando a câmera com um pau selfie, mas repare no fundo do vídeo.

Enquanto ela aproveita seu passeio, e acelera descendo a colina, um urso gigante e extremamente mal-humorado pode ser visto claramente correndo atrás dela. Kelly não percebeu muito bem como chegou perto de dos mais perigosos predadores da natureza, até que ela carregou o vídeo no YouTube e ficou chocada com o que viu.

"Eu estava cantando Rihanna e não sabia o que estava atrás de mim! Eu estava carregando meus vídeos de snowboard e eu achei um urso me perseguindo! Eu quase fui comida!" No entanto, nem todo mundo está convencido de que o vídeo de Kelly com seja real e um comentarista YouTube escreveu: "É um vídeo viral falso." Para ser justo isso faria um grande anúncio para cancelamento de ruído fones de ouvido.

E você acha que o vídeo de Kelly com um urso era real?

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook