BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Depois de perder seu filho ainda bebê, pai faz pedido emocionante ao Papai Noel

Caleb Ryan Sigmon é um jovem de apenas 22 anos que trabalha como Papai Noel em um shopping de Athens, nos EUA. Todos os dias nesse fim de ano, o rapaz recebe pedidos de diversas crianças que sentam em seu colo e tiram fotos exalando alegria. 

Certo dia, Caleb recebeu um pedido que não vinha de uma criança e também não era muito alegre. Um homem com uma foto de seu filho, que havia morrido ainda bebê, e lágrimas nos olhos pediu que Caleb tirasse uma foto com o retrato no colo, para que pudesse dar de presente à sua esposa. O fato fez com que o Papai Noel se emocionasse e resolvesse compartilhar a história com o mundo pelo Facebook. Então fez a seguinte postagem:

Depois de perder seu filho ainda bebê, pai faz pedido emocionante ao Papai Noel

O texto dizia:

Um homem se aproximou com algo nas mãos. “Eu tenho um pedido”, ele disse, virando um porta-retrato. Ele fez uma pausa e então disse: “Meu filho morreu no ano passado”. Ele engasgou e não conseguiu terminar a frase. Todo o ensaio fotográfico foi silencioso. Eu respondi “É claro que sim”. Sem ninguém dizer nada, ele me deu o porta-retrato e eu apoiei no meu joelho. Na foto, eu consegui ver a pulseira do bebê e li o nome dele: Hayden. Não fiz nenhuma pergunta, mas imagino que essa seja a primeira foto dele com o Papai Noel. O clique da câmera era o único som que eu conseguia ouvir em todo o shopping. Normalmente eu escuto todos os tipos de músicas e sons, mas esse momento foi totalmente silencioso. Depois dos cliques, nós fomos até o monitor e ele apontou: “É essa aqui”. A garota que trabalha no computador imprimiu um pacote de fotos e ele colocou na carteira, dizendo que aquele era o presente dele para a esposa. Nós demos o pacote de impressões a ele, dizendo que era um presente e que rezaríamos pela família dele neste Natal. Ele pegou minha mão, me puxou e me deu um abraço, depois se virou e saiu. Enquanto ele caminhava, todos nós tínhamos lágrimas nos olhos. Compartilho essa história para nos lembrar de que o Natal é um momento muito difícil para algumas famílias. Rezem por aqueles que estão sofrendo. Sorriam para as pessoas. Apenas sejam gentis. Amem uns aos outros.
Sobre:

Hypeness

Compartilhar no Facebook