BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Cientistas Afirmam Que o "Glifosato" Causará Autismo em 50% das Crianças Até 2025

A indústria dos pesticidas está desesperadamente tentando esconder estudos condenatórios. Bancada de RO e MT - todos votaram a favor em Sessão Extraordinária.

Corroborando uma crescente tendência no aumento das taxas de autismo, uma cientista sênior de pesquisa do MIT alertou que de todas as crianças, um inquietante 50% serão autistas em 2025.

Cientistas Afirmam Que o "Glifosato" Causará Autismo em 50% das Crianças Até 2025
Quem é o culpado? Round-Up, o mais vendido da Monsanto que contém glifosato, está no topo da lista.

O uso excessivo de glifosato em nossa alimentação está causando doenças como Alzheimer, autismo, câncer, doenças cardiovasculares e deficiências da nutrição, entre outros.

Stephanie Seneff, uma bióloga PhD, que já publicou mais de 170 artigos acadêmicos revisados ​​por pares, e estudou essas doenças por mais de três décadas, aponta os transgênicos como um dos principais contribuintes para doenças neurológicas em crianças.

Cientistas Afirmam Que o "Glifosato" Causará Autismo em 50% das Crianças Até 2025

Em uma recente conferência, a Dra. Seneff declarou:

“No ritmo atual, em 2025, 1 em cada 2 crianças serão autistas.”

Atualmente, 1 em cada 68 crianças nos EUA nascem com autismo. Atualmente é a deficiência de desenvolvimento de mais rápido crescimento, com taxas aumentando em quase 120% desde o ano de 2000.

Em 10 anos, o custo para tratar as pessoas afetadas pelo autismo será de 400 bilhões de dólares por ano nos EUA, além dos custos emocionais incalculáveis, os ​​quais as famílias pagarão diariamente para viver e apoiar uma criança com autismo... [Continue lendo em Saúde Curiosa]

Compartilhe essa notícia: