BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Casal resolve ver fotos de infância, sem imaginar o segredo que elas escondem

Acontece com todo casal! Um belo dia, sem nada para fazer, os pombinhos decidem compartilhar memórias de infância e, para isso, reabrem velhas caixas repletas de álbuns de fotos e terminam o dia contando histórias e curiosidades daquela época. Mas este casal fez uma descoberta surpreendente.
O caso aconteceu no Reino Unido e os protagonistas foram Aimee Maiden e seu marido, Nick Wheeler. Os dois se conheceram na Universidade, em 2005 e se casaram em julho de 2014.
Casal resolve ver fotos de infância, sem imaginar o segredo que elas escondem
O segredo que as fotos antigas de Nick guardavam é que, 11 anos antes de se encontrarem na Universidade, eles jáhaviam estado muito próximos. Aimee nasceu e cresceu em uma vila de Mousehoule, em Cornwall. Em 1994, Nick passava férias com sua família em uma praia da região. Seu avô não perdeu a oportunidade de registrar o momento em que o netobrincava na areia sem saber que, ao fundo, estava sua futura esposa.

Ao ver a foto, Aimee se reconheceu como uma das crianças que apareciam um pouco mais para trás do local onde Nick estava.Um ano depois da foto, Nick mudou-se com sua família para a região, mas o encontro, ou melhor, reencontro só aconteceu quando começaram a frequentar a mesma universidade.

E como não é todo mundo que tem uma história como essa, eles oficializaram a união na mesma praia, há apenas alguns passos de onde a primeira foto do casal foi tirada.
Compartilhar no Facebook