BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Casal é preso durante festa após descobrirem onde eles guardavam seu bebê

Quando uma gravidez acontece muito cedo, com pessoas despreparadas e sem acompanhamento, as coisas podem sair do controle mais do que se imagina. É o caso do casal que você verá agora, que mostra o reflexo de jovens que não sabiam do valor da paternidade e acabaram se tornando pessoas que deixaram todos horrorizados.

Brittany e Justin Alston, um casal norte americano de 21 anos, escolheu deixar seu bebê morrer dentro de sua própria casa e foram condenados a 60 anos de prisão.

Casal é preso durante festa após descobrirem onde eles guardavam seu bebê

Tudo aconteceu no dia em que o casal decidiu dar uma festa em casa. Convidaram seus amigos, vizinhos, e foram se embebedando com o passar das horas. Foi então que um dos convidados começou a se sentir mal no banheiro e viu que dentro da pia havia um bebê. O pequeno Riley, que tinha menos de um ano, boiava em uma piscina de vômito, urina e fezes. Desnutrido, mal cuidado, agoniava por ajuda naquele local terrível. Estava há alguns dias assim, mas o casal não se importava de nenhuma maneira.

Casal é preso durante festa após descobrirem onde eles guardavam seu bebê

Imediatamente o convidado da festa chamou a polícia e minutos depois Justin e Britanny estavam presos e sendo interrogados. Enquanto isso o pequeno bebê era socorrido no hospital, mas os médicos fizeram o máximo para salvar a criança que sobreviveu por um verdadeiro milagre, pois estava realmente muito debilitado. O casal se mostrou frio em todo o interrogatório e disseram que não consideravam a hipótese de alimentar o bebê e tampouco se preocupar com ele. Brittany disse que para ela era mais importante trocar o óleo do motor do carro do que cuidar da saúde de seu filho.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook