BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Cãozinho é salvo após ser encontrado com espinho gigante perfurando sua pálpebra

Tudo aquilo que envolve animais mexe profundamente com a emoção daqueles que os amam. É extremamente doloroso ver o sofrimento de um bichinho, principalmente por ele sequer ter ideia do que está acontecendo.

Na Índia, um cão estava passando por grave apuro. Ele foi encontrado por uma equipe de resgate a animais com um enorme espinho de porco-espinho cravado em sua pálpebra direita.

Não se sabe ao certo se a fatalidade aconteceu após o cão mexer com um porco-espinho ou se foi maldade por parte de alguém.

O que se sabe é que a condição do cãozinho era terrível. Milagrosamente, o espinho não atingiu o centro do olho, o que o poderia ter deixado cego, mas imaginem o quanto o pobre animal deveria estar sofrendo.

Com o cão sedado e ajuda de um veterinário, começaram os esforços para que o ferrão fosse retirado.

O vídeo abaixo mostra o momento em que os médicos começam a tratá-lo e como o cachorro está após os cuidados. Atenção: algumas imagens podem incomodar pessoas mais sensíveis

Felizmente, houve um final feliz para esse cãozinho querido em sua comunidade. Ele foi muito corajoso e se manteve firme mesmo diante da grave situação.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook