BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Campanha revela como pessoas com deficiência são ignoradas diariamente e precisam se "disfarçar" para ter um pouco de atenção

Por muito tempo ele viveu afastado e sendo ignorado pelas pessoas por ter uma deficiência. Mas parece que as coisas mudaram completamente quando a fundação Pro Infirmis, decidiu colocar uma fantasia nesse rapaz e deixá-lo no meio da rua pedindo abraços.

Parece que a sua vida inteira onde ele foi ignorado, mudou completamente porque ele simplesmente estava fantasiado. Então o questionamento final é bem simples: Temos que nos disfarçar para ficarmos mais perto? Chegue perto.

Confira abaixo essa experiência comovente:

Se formos aprofundar mais ainda esse pensamento, podemos considerar as várias vezes que o preconceito com quem tem alguma diferença de nós impediu que conhecêssemos grandes histórias. Talvez, você que está vendo esse vídeo agora, tenha suas máscaras que são sempre tão bem colocadas para que haja um pouco de aceitação das outras pessoas ao seu redor. Então, deixamos a reflexão simples: Até que ponto estamos sendo nós mesmos e sendo aceitos de verdade por nossa essência? Reflitamos.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook