BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Campanha de empresa alemã faz reflexão sobre conceitos de família através de vídeo

Um menino estava parado no ponto de ônibus quando um grupo com três meninos, um pouco maiores, começaram a caçoar dele, simplesmente por estar segurando uma boneca.

O garoto mostrou toda a sua determinação e não se deixou abater pelas chacotas, entrou no ônibus e seguiu seu caminho. Então, ele volta para casa prepara uma mala com sapatilhas de balé, roupa de bailarina e uma bailarina de enfeite. E novamente seguiu até o ponto de ônibus.

Chegando lá, o grupo de meninos vieram zombar dele por verem que ele carregava uma roupa rosa e acabaram puxando a saia de sua mão. Mas ele sabia qual era o destino daquela mala e não ia deixar de cumprir sua missão por causa de mentes preconceituosas. O final é emocionante! Veja:

O vídeo é uma campanha da empresa de biscoito alemã, Leibniz Butterkeks, que para comemorar 125 anos, fizeram essa propaganda trazendo a família como tema principal.

Família é um tema que a empresa faz questão de tratar, no site oficial da marca tem uma mensagem que diz: "Se você simplesmente faz em vez de falar – supera a si próprio. Se alguém move o céu e a Terra – é mais forte que seu próprio orgulho. Se você fizer simplesmente qualquer coisa para o outro – isso é chamado de: família".

E você, o que achou da campanha? Compartilhe com seus amigos!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook