BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Burger King propõe ação inédita com criação de ‘McWhopper’, mas McDonalds nega

A rede de restaurantes Burger King surpreendeu nas redes sociais nesta quarta-feira ao propor publicamente uma parceria com a sua principal concorrente global, o McDonald’s, para um dia que “promovesse a paz” entre as rivais, com a criação de um sanduíche híbrido, o “McWhopper”.

Burger King propõe ação inédita com criação de ‘McWhopper’, mas McDonalds nega

“Todos esses ingredientes podem se juntar para criarmos o hambúrguer que alguns pensaram que nunca seria possível. Alguns dizem a mesma coisa sobre a paz no mundo também. Juntos, podemos provar que eles estão errados, no dia da paz: 21 de setembro de 2015”, diz a landing page criada pelo BK justamente para esse propósito.

Ainda há um vídeo explicativo que mostra como a ação seria feita nos Estados Unidos, com até uma construção de uma loja física híbrida para vender somente o sanduíche especial.

Entretanto, o CEO do McDonald’s, Steve Easterbrook, usou os perfis no Facebook da rede para divulgar a resposta, não muito simpática: “Inspiração para uma boa causa… é uma boa ideia. Nós adoramos a intenção, mas acreditamos que nossas duas marcas juntas poderiam fazer algo maior para fazer a diferença. Nós nos comprometemos em aumentar a conscientização em todo o mundo, e quem sabe vocês possam se juntar a nós nesse significativo esforço global? E todos os dias, vamos reconhecer que entre nós há uma simples competição de negócios amigável que certamente não é igual a circunstâncias de real dor e sofrimento da guerra”, disse Easterbrook. “Na próxima, um simples telefonema resolve.”

 

 

Burger King propõe ação inédita com criação de ‘McWhopper’, mas McDonalds nega
Sobre:

Via Yahoo

Compartilhar no Facebook