BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Aprenda a fazer um botox caseiro e tenha uma pele jovem por muito mais tempo!

É natural que com o passar dos anos o rosto passe por seu envelhecimento e isso vá ficando cada vez mais evidente. E devido essa fase que todos passam, muitos pagam fortunas em produtos de limpeza, para melhorar a aparência e retardar o processo de envelhecimento. Mas nem tudo o que reluz é ouro, e muitas vezes esses produtos não têm efeito algum ou até prejudicam a saúde da pele. Pensando nisso, o site Cura pela Natureza, resolveu ensinar como fazer um botox caseiro e que pode ajudar muito na saúde da sua pele. Ao usar essa máscara, você conseguira um rosto mais hidratado e com menos rugas.

Mas atenção: Não se exponha ao sol enquanto estiver usando a máscara. A luz solar aumenta a sensibilidade da pele!

Aprenda a fazer um botox caseiro e tenha uma pele jovem por muito mais tempo!

Confira a receita abaixo:

INGREDIENTES

1 colher (sopa) de amido de milho (maisena)5 colheres (sopa) de suco de cenoura fresco1 colher (sopa) de creme de leite de boa qualidade

MODO DE PREPARO

Leve o amido de milho para dissolver em meio copo de água. Feito isso, leve a mistura para uma panela e adicione 100 ml de água. Cozinhe até que mistura engrosse. Desligue o fogo e, quando esfriar, adicione o suco de cenoura e o creme de leite. Mexa bem e aplique a máscara no rosto limpo. Deixe agir por 25 ou 30 minutos. Aconselhamos que você esfolie o rosto antes de aplicar a máscara. Terminando o tratamento, lave o rosto com água morna e passe um hidratante. O que fazer com o que sobrou da máscara? Guarde na geladeira, dentro de um recipiente fechado. Aplique a máscara três vezes na semana. Por segurança, aplique uma pequena quantidade na pele, espere alguns minutos e veja se ocorre alguma reação alérgica. Se não ocorrer, pode aplicar tranquilamente.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook