BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Após perder 294 kg, homem se prepara para trocar de pele nos EUA

"Não conseguia encontrar um médico disposto a retirar o excesso de pele na Inglaterra, onde morou até recentemente", disse ele

Após concorrer ao título de homem mais gordo do mundo, Paul Mason, que já pesou 445 kg, perdeu surpreendentes 294 kg depois de uma cirurgia de redução de estômago e vai retirar 100 kg de pele solta que o envolvem.

"É como se eu estivesse carregando umas crianças por aí", disse Mason ao site do jornal 'The New York Times'.

Mason, de 54 anos, revelou ao jornal que sua nova vida não poderia ser mais diferente da antiga, quando ele estava sozinho, de cama, desesperado e comendo até morrer. "Quando eu olho para trás, para aquela pessoa, aquela pessoa de 445 kg que ficava deitada na cama 24 horas por dia, só pensando em comer e nada mais, não sou eu. Eu não quero ser aquela pessoa”, desabafou.

 

Após perder 294 kg, homem se prepara para trocar de pele nos EUA

 

Ele revelou ainda que conheceu sua noiva através do Facebook na época em que sofria de obesidade. Rebecca Mountain viu um vídeo sobre Mason no YouTube e ficou tocada pelo quanto ele tinha caminhado e o quanto ainda precisava caminhar. Ela o encontrou no Facebook, e eles começaram a conversar via Skype. As conversas logo ficaram pessoais. "A maioria delas durava horas, até o sol nascer na Inglaterra", disse Mason.

Leia também "Como Ficar com o Abdomen Sarado usando Apenas um Barbante"

Leia todas as últimas notícias do Vídeos Virais

Mason foi surpreendido com um pedido de casamento de Rebecca durante o talk show norte-americano 'The View'. "Sabíamos que queríamos fazer isso, e eu pensei, 'vamos tornar público", contou à publicação.

Paul atribui sua antiga obesidade a uma combinação de coisas: um pai cruel que batia e era verbalmente violento com ele e a mãe; uma parente que abusou sexualmente dele durante anos quando ele era criança; e colegas de classe que o ridicularizavam ao ponto de a escola ser um tormento.

A cirurgia está marcada para acontecer no dia 28 de abril e será 100% custeada pelo Lenox Hill Hospital.

Sobre:

Fonte: Correio 24 horas

Compartilhar no Facebook