BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Aos 91 anos, idoso realiza sonho de acelerar carro contra porta de garagem

Um senhor de 91 anos realizou o sonho inusitado de bater um carro contra a porta de uma garagem. Após anos esperando por essa 'oportunidade', ele finalmente pode acelerar no último domingo (31).

Com a ajuda dos netos, além de cinto de segurança e um capacete devidamente colocados, Walter Thomas engatou a ré e passou a toda velocidade pelo portão fechado da garagem de uma residência em Illinois, nosEstados Unidos.

 

O local foi emprestado por Nick e Jamielynn Wedoff, amigos um dos netos do homem. Os dois gostaram da ideia, pois já pretendiam demolir a garagem antiga. Já o carro utilizado na brincadeira tinha como destino o ferro velho e foi doado especialmente para a aventura de Thomas.

"Há muito tempo ele tinha vontade de voltar com o carro pela porta da garagem", relatou a neta Becky ao The Woodstock Independent. "Ele sempre se perguntou [o que aconteceria]".

Após o feito, Walter afirmou que o feito foi uma loucura e agradeceu os netos que ajudaram na realização desse sonho. "Foi legal da parte deles pensar no avô", contou.

A realização deste sonho tão antigo foi filmada e compartilhada na última quarta-feira (3) no YouTube. Até agora, o vídeo recebeu mais de 211 mil visualizações no YouTube.

Assista:

Sobre:

Via RedeTV

Compartilhar no Facebook