BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

A Pegadinha Mais Cruel e Bem Bolada da História

Você tem coração? Pois é, tem gente que não tem. Pegadinhas geralmente são feitas por canais de televisão para entreter um público bem específico. Porém, com o advento da internet, as coisas mudaram. Qualquer um pode trollar um amigo hoje. A coisa evoluiu tanto que super produções são feitas em casa mesmo, com direito a maquiagem, efeitos especiais e fantasias.

O que iremos mostrar hoje é o cúmulo da crueldade. Para se vingar de um amigo que fez uma pegadinha HORRÍVEL (simulou um suicídio para ver a reação dele), essa pessoa resolveu colocar remédio na bebida para apagar o amigo e dar início ao seu plano.

Logo após o amigo apagar, ele foi removido para uma banheira cheia de gelo. O banheiro foi decorado com traços de sangue, e toda uma parafernalha para simular um roubo de rim. Sim, a lenda urbana mais famosa de todas iria tomar ação. Confira a pegadinha mais cruel da história:

Bom, como vocês viram o cara não infartou por um milagre! A reação é engraçada? É, pode até ser, mas felizmente nada de pior aconteceu. E aí, você faria essa pegadinha com um grande amigo? Se acordasse numa banheira assim, surtaria desse jeito ou trataria de checar sua barriga antes de surtar?

Tem maluco pra tudo!

Ah! Como eu Amo a Zoera!

Compartilhar no Facebook