BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

A história desse cãozinho resgatado de um incêndio vai te emocionar!

Jake tinha apenas 3 meses quando foi encontrado preso em um prédio em chamas, em abril de 2014. Felizmente, o bombeiro Bill Lindler o viu, acuado em um cantinho de um cômodo, e resgatou o filhotinho a tempo. Só que Jake sofreu graves queimaduras de segundo e terceiro graus em 75% do corpo, e acabou sendo abandonado em uma clínica pela família, que não tinha condições de cuidar de suas despesas com veterinários. Quando o bombeiro Bill ficou sabendo disso, não teve dúvidas: resolveu adotar o cãozinho. Jake ficou internado por seis semanas antes de poder ir para casa.

A história desse cãozinho resgatado de um incêndio vai te emocionar!

Depois de se recuperar, o filhote virou presença constante no corpo de bombeiros onde Bill trabalha. Todos gostavam tanto dele que ele virou o mascote oficial de lá, ganhando até roupinha e chapéu de bombeiro! Agora, Jake acompanha os bombeiros em palestras em escolas sobre combate a incêndios. E está ganhando até mais responsabilidades: Jake está treinando para reconhecer pelo cheiro substâncias inflamáveis e aceleradores de incêndio, para ajudar os bombeiros a descobrirem se um incêndio foi acidental ou criminoso.

"Eu estava no lugar certo, na hora certa. Era para ser", disse Bill, sobre ter resgatado e depois adotado seu melhor amigo. Emocionante, não?

A história desse cãozinho resgatado de um incêndio vai te emocionar!
Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook