BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

A foto desse cachorro de rua dormindo com um ursinho de pelúcia não é tão fofa assim. Ela esconde algo ainda maior

Um cachorro que perdeu tudo abraça um bichinho de pelúcia para se confortar. Ele perdeu sua casa, sua família, e um lugar seguro para viver. Ele tem lutado diariamente para continuar sobrevivendo.

Todos os dias, dezenas de voluntários saem às ruas para ajudar animais abandonados. Mas essas pessoas também necessitam de ajuda externa para prover, pelo menos, água e comida a todos eles.

Este cachorro na foto é apenas um entre milhares.

O fotógrafo da imagem desabafou em sua rede social:

"Quando eu vi esse cachorro deitado e dormindo com um ursinho de pelúcia eu achei muito fofo. Mas a realidade veio à tona no momento em que bati a foto. Aqui está um cachorro de rua buscando conforto em um ursinho. Este cachorro partiu meu coração. E ele é a imagem de uma triste realidade". O cachorro da foto não foi resgatado, pois os voluntários jamais foram capazes de encontrá-lo.

Mas esse cão é como muitos outros. E essa foto, por mais triste que seja, é poderosa. Serve para mostrar que esses animais só estão em busca daquilo que é necessário: o amor, um abraço de conforto real, à espera de serem encontrados.

A foto desse cachorro de rua dormindo com um ursinho de pelúcia não é tão fofa assim. Ela esconde algo ainda maior

Se você também concorda que a adoção de animais é sempre a melhor opção para alguém em busca de uma companhia de estimação, não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos.

Compartilhar no Facebook