BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

A foto dessa mãe pode parecer normal. Mas na verdade ela tem um recado poderoso

A foto dessa mãe amamantando suas filhas, conta uma história de muita luta e amor. Elaina Bellis, deu à luz a duas meninas gêmeas saudáveis em março, mas durante a amamentação as coisas não estavam acontecendo do jeito que ela imaginou que seria. Foi então que a californiana decidiu abrir sua situação em um post em sua conta no Instagram.

A foto dessa mãe pode parecer normal. Mas na verdade ela tem um recado poderoso

"Amamentação: Eu tentei de tudo que estava ao meu alcance para ter suplementos para minhas meninas. Tirando leite, indo em consultores de lactação, chá com leite de mãe/ vitaminas, fórmulas para meus mamilos, todas as horas da noite tendo colapsos emocionais não entendendo por que meu corpo não poderia produzir qualquer quantidade de leite ao longo do últomo mês. Devido à forma como meu parto aconteceu, perdendo muitos fluídos do meu corpo e traumatizando, meus seios não são capazes de fornecer o leite suficiente para uma bebê. Eu nunca pensei que teria problemas de amamentação e percebi agora que fiz absolutamente tudo o que eu podia fazer. Eu queria agradecer aos meus amigos que forneceram leite às minhas meninas. (...) Eu tenho muita sorte de ter amigos como vocês! Eu também sinto que as pessoas não falam sobre como a amamentação pode ser dura. (...) Tirar leite todos os dias para conseguir alimentar as minhas meninas, como uma onça, e eu sou uma exceção e isso é o melhor que eu posso fazer. Tudo o que eu posso lhes dar é meu amor, e isso é o mais importante."

A foto dessa mãe pode parecer normal. Mas na verdade ela tem um recado poderoso

A foto dessa mãe pode parecer normal. Mas na verdade ela tem um recado poderoso

Essa não é a primeira vez que Bellis usa sua conta no Instagram como uma maneira de compartilhar a sua história com os outros. Ela e seu marido, James Branaman, compartilham abertamente sobre seu filho que nasceu morto, Lincoln. Foi isso que ajudou o casal a se curar da perda, segundo declaração de Bellis. "Foi realmente encorajador compartilhar com nossos amigos que nosso filho estava aqui, ainda que não esteja mais entre nós." , disse Bellis em entrevista. "Isso realmente abriu algumas portas para que eu processasse as coisas e fosse realmente honesta com meus amigos e comigo mesma" , termina.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook