BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

5 coisas que você não sabia sobre Cristiano Araújo

Cristiano Araújo ficou famoso pela sua voz, com timbre forte, e por alguns singles que estouraram nas rádios como “Efeitos” (2011), “Mente pra Mim” (2012), “Maus Bocados” (2013) e “É Com Ela Que Eu Estou” (2014). Natural da cidade de Goiás, Cristiano Melo de Araújo teve desde criança a influência da música sertaneja.

O cantor Cristiano Araújo, Allana Moraes, namorada do cantor, e mais duas pessoas sofreram um grave acidente de carro. A namorada do cantor, de 19 anos, faleceu no local do acidente. Os outros dois ocupantes e o cantor Cristiano Araújo foram levados com vida ao Hospital Municipal da cidade de Morrinhos.

Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e passam bem, já o cantor Cristiano Araújo foi transferido para uma UTI móvel até o Hospital de Urgências de Goiânia, onde, às 8:30 da manhã, foi declarado morto.

Tradição musical

Ele era um cantor por natureza, pois seus bisavós, avós, pais e tios sempre estiveram no meio musical, uma tradição que já dura quatro gerações. Logo aos três anos, já mostrava o dom que fez com que seu pai percebesse que Cristiano teria um futuro artístico, pois mesmo sem falar direito, já era afinado, e conseguia cantar no compasso da melodia.

5 coisas que você não sabia sobre Cristiano Araújo

Gravou seu primeiro CD aos 13 anos

Aos 13 anos, gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival do Faustão, onde ficou entre os 6 melhores da região centro oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos.

5 coisas que você não sabia sobre Cristiano Araújo

Susto

O sertanejo levou um grande susto quando em um hotel abriu as portas do armário e encontrou uma fã que tinha se escondido para poder conhece-lo.

5 coisas que você não sabia sobre Cristiano Araújo

Carreira internacional

O cantor estava dando os primeiros passos em sua carreira internacional. Cristiano estava trabalhando com o cantor internacional Ian Thomas no projeto “In The Cities” e realizou uma turnê nos Estados Unidos.

 

 


Reconhecimento

O artista concorreu ao prêmio Multishow, um dos mais importantes do país, nas categorias: Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Música, Música Chiclete.

Sobre:

Via Ultra Curioso

Compartilhar no Facebook