BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

16 Histórias de Terror que Irão Te Assombrar Esta Noite

Estas são provas de que você só precisa de duas frases para fazer a história assustadora perfeita.

Você tem medo de dormir sozinho?

Ouve barulhos durante a noite ou fica cismado com isso?

Cuidado, estas histórias podem piorar a sua situação.

16 Aterrorizantes Sentenças de Histórias de Terror (se prepare):

#1

Eu acordei ouvindo bater no vidro. No início, eu pensei que era a janela até que eu ouvi o barulho vir do espelho novamente.

#2

A última coisa que eu vi foi o meu despertador piscar 00:07, antes dela cravar as unhas longas e podres no meu peito, a outra mão abafando os meus gritos. Sentei, aliviada, foi só um sonho. Mas quando eu vi meu despertador piscar 00:06, eu ouvi a porta do meu armário rangendo ao ser aberta.

#3

Eu cresci com cães e gatos, me acostumei com os sons de arranhar na minha porta enquanto eu dormia. Agora que eu vivo sozinho, é muito mais inquietante.

#4

Ela me perguntou por que eu estava respirando pesadamente. Eu não estava.

#5

Minha esposa me acordou ontem à noite para me dizer que havia um intruso em nossa casa. Ela foi assassinada por um intruso há 2 anos.

#6

Acordei com o som do monitor do bebê chiando com uma voz reconfortando meu primeiro filho. Quando eu o coloquei em uma nova posição, o meu braço tocou na minha mulher, dormindo ao meu lado.

#7

Eu sempre pensei que a minha gata tinha um problema de ficar nos encarando - ela sempre parecia olhar firme em meu rosto. Até que um dia eu percebi que ela estava sempre procurando algo logo atrás de mim.

#8

Não há nada como o riso de um bebê. A menos que seja 01:00 e você está sozinho em casa.

#9

Depois de um dia difícil no trabalho, eu vim para casa para ver minha namorada segurando nosso filho. Eu não sabia o quê era mais assustador, vê-la morta segurando nosso bebê morto, ou saber que alguém entrou no meu apartamento para colocá-los lá.

#10

Eu estava tendo um sonho agradável, quando um som que parecia martelar me acordou. Depois disso, eu mal podia ouvir o som abafado de terra cobrindo o caixão sobre os meus próprios gritos.

#11

Eu comecei colocando-o na cama e ele me disse: "Papai, verifique se há monstros debaixo da minha cama." eu olhei embaixo da cama para acalmá-lo e, de repente, vi outro dele, debaixo da cama, olhando para mim, tremendo e sussurrando: "Papai, há alguém em minha cama".

#12

"Eu não consigo dormir", ela sussurrou engatinhando na cama comigo. Eu acordei frio, segurando o vestido que ela foi enterrada.

#13

Minha filha não parava de chorar e gritar no meio da noite. Eu visitei o túmulo dela e pedi-lhe para parar, mas isto não ajudou.

#14

Há uma foto no meu telefone de mim dormindo. Eu vivo sozinho.

#15

Em todo o tempo que eu vivi sozinho nesta casa, eu juro por Deus que eu fechei mais portas do que abri.

#16

Uma menina ouviu sua mãe gritar seu nome no andar de baixo, então ela se levantou e começou a procurá-la, olhando para baixo. Quando ela chegou até as escadas, sua mãe puxou-a para o quarto dela e disse: "Eu ouvi isso também."

Pra ficar melhor, tem também dois vídeos de "bônus":

16 Histórias de Terror que Irão Te Assombrar Esta Noite
Perturbador, fiquei morrendo de medo.
Compartilhar no Facebook